Interpol compartilha novo single "'Something Changed" ao lado de um clipe cinematográfico
top of page

Interpol compartilha novo single "'Something Changed" ao lado de um clipe cinematográfico


Os nova-iorquinos do Interpol compartilharam mais um single que antecede o lançamento do novo disco de estúdio da banda intitulado 'The Other Side Of Make-Believe'.


A banda compartilhou um vídeo climático com ambientações cinematográficas dirigido por Van Alpert (que trabalhou com nomes como Post Malone e Machine Gun Kelly) para a faixa 'Something Changed', a nova música chega após a banda ter compartilhado o single "Toni" na semana passada com o capítulo inicial dessa jornada cinematográfica. Ambos os clipes se interligam.


Sobre o novo clipe atmosférico o vocalista Paul Banks disse: “Em 'Something Changed', parte dois do nosso curta-metragem com Van Alpert, realidade e devaneio convergem e nossos dois personagens principais se encontram em uma espécie de estado de sonho - sendo perseguidos inexoravelmente por uma figura sinistra. (interpretado por mim.) As vidas dos três estão entrelaçadas em uma nebulosa de medo, retribuição, desejo e desafio. Quem receberá seus justos desertos? Fique ligado e descubra!!!”



Ambas as faixas farão parte do próximo álbum da banda, que será lançado em 15 de julho.


“Foi ótimo trabalhar com Van Alpert no vídeo de nossa música Toni”, disse Banks anteriormente sobre trabalhar com o diretor. “Nós nos unimos pela inspiração de filmes compartilhados, bem como pela paixão por videoclipes clássicos de artistas como Glazer, Cunningham e Jonze. Van, na minha opinião, está no clube com essas lendas; e é emocionante vê-lo construir seu próprio corpo de trabalho duradouro.”


Alpert, entretanto, acrescentou: “Eu escrevi uma ideia maluca que achei nova para o Interpol: um filme de dança cinematográfico hipermoderno. Uma história de 'Lover's on the Run', com um clássico final de suspense. Trabalho dos sonhos trabalhando para minha banda favorita de todos os tempos! Paul Banks une tudo e elevou o conceito, porque ele é naturalmente um grande ator, artista e colaborador.”


Assista abaixo os clipes de "Toni" e "Something Changed":



 

46 visualizações0 comentário
bottom of page