top of page

IA recria Oppenheimer cantando 'Barbie Girl'; confira

“Imagine mostrar isso para Oppenheimer 80 anos atrás”

Imagem Divulgação.

A febre "Barbienheimer" é grande. Recentemente surgiu no TikTok um vídeo produzido com ajuda da Inteligência Artificial onde J. Robert Oppenheimer canta o hit 'Barbie Girl' do Aqua.


Apesar de os avanços na inteligência artificial terem se tornado uma fonte crescente de preocupação para muitas pessoas, como evidenciado pelos ataques de Hollywood, a tecnologia também trouxe à tona curiosidades mais triviais, como Homer Simpson cantando Arctic Monkeys e Seinfeld sendo recriado infinitamente no Twitch.


Agora foi a vez do fenômeno "Barbienheimer" entrar na brincadeira. Os filmes dirigidos por Greta Gerwig (Barbie) e Christopher Nolan (Oppenheimer) tem dado o que falar na internet e nas redes sociais. O vídeo lançado no TikTok pela conta dondurmayi.daily na segunda-feira (24 de julho) destaca o físico teórico J. Robert Oppenheimer cantando a faixa de 1997 de Aqua sobre a boneca Mattel.


O vídeo já acumula mais de 1,2 milhão de visualizações no TikTok. Confira abaixo.

Em resposta ao clipe viral, uma pessoa comentou: “Imagine mostrar isso para Oppenheimer 80 anos atrás”.


“O homem criou horrores além da compreensão”, acrescentou outro.


Cillian Murphy interpreta Oppenheimer na cinebiografia de Nolan, ao lado de Emily Blunt, Robert Downey Jr., Matt Damon, Kenneth Branagh, Florence Pugh, Josh Hartnett e Rami Malek.


O filme está em exibição nos cinemas no Brasil.

Comentarios


bottom of page