'Homem Aranha: Sem Volta para Casa' ganha nova versão para os cinemas


CRÉDITO: Sony / Marvel Studios

Incrível! A Sony confirmou hoje (13), que 'Homem Aranha: Sem Volta para Casa', vai ganhar uma versão estendia nos cinemas.


O filme do amigo da vizinhança, estrelado por Tom Holland, foi um enorme sucesso, chegando a faturar algo em torno de 1,9 bilhão nas bilheterias globais, se tornando o primeiro filme a alcançar a marca de US$1 bilhão nas bilheterias desde 2019. O blockbuster da Marvel foi lançado originalmente no ano passado.


'Homem Aranha: Sem Volta para Casa' é o Peter Parker que tanto queríamos ver novamente


A nova versão do filme recebeu o nome de 'Spider-Man: No Way Home: The More Fun Stuff' ('Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – A versão com mais coisas engraçadas'), vai estrear 2 de setembro nos EUA e Canadá, e terá “cenas adicionadas e estendidas”, segundo a Marvel. Entretanto, o filme só recebeu data de estreia na América do Norte. Porém, a Sony garantiu que novas datas com outros países será divulgada em breve.


O anúncio foi feito através de um vídeo postado no Twitter dos astros Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire, onde todos afirmam em tom de brincadeira ser o Homem-Aranha. O clipe termina com uma foto dos três recriando o famoso meme do Homem-Aranha, com as palavras adicionadas: “Quem vai?”


 


17 visualizações0 comentário