'Guardiões da Galáxia da Marvel' encontra seu público alvo no Game Pass
top of page

'Guardiões da Galáxia da Marvel' encontra seu público alvo no Game Pass


Guardiões da Galáxia da Marvel. Crédito: Square Enix

A desenvolvedora de jogos eletrônicos Eidos-Montreal falou sobre os percentuais de vendas e o futuro promissor de 'Guardiões da Galáxia' da Marvel.


O jogo foi lançando no ano passado e recebeu elogios da crítica. Entretanto, a editora Square Enix disse que o jogo não atendeu às expectativas iniciais de vendas. 'Guardiões da Galáxia' foi lançado no Game Pass, permitindo assim, que o jogador optasse por não pagar o valor total do game.



O diretor criativo sênior Jean-François Dugas disse recentemente em uma entrevista para Eurogamer,:“Acho que é um ótimo passeio. É emocional. Tem muitas qualidades. O jogo é perfeito? Como qualquer jogo, não, não acho perfeito. Sempre pode ser melhor.”


Ele ainda disse mais: “Mas é um ótimo passeio? E é algo que você jogou neste ano ou no ano passado que é diferente de todo o resto? E vale a pena gastar seu tempo? Sinceramente, acho que sim, do ponto de vista do jogo.”

Guardiões da Galáxia da Marvel Guardiões da Galáxia da Marvel. Crédito: Square Enix.

Dugas também mencionou que, apesar de ser uma propriedade bem conhecida da Marvel, Guardiões da Galáxia era um novo IP para o mercado de jogos, então pode haver alguma incerteza de clientes em potencial. No entanto, agora que o jogo está disponível no Game Pass, o público está crescendo.


Quando perguntado se “avançar” significava uma sequência, Dugas disse: “Nunca diga nunca e nunca diga nada”.


Confira o trailer do jogo abaixo:



 

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page