top of page

Green Day reabre sua loja Reverb para vender guitarras antigas de turnê e estúdio

A loja online será lançada no dia 18 de outubro e os interessados já podem verificar os itens disponíveis no site.

(Foto de Daniel Boczarski/Getty Images para Harley-Davidson)


O Green Day anunciou sua intenção de reabrir a loja Reverb, onde disponibilizará quase 100 peças de equipamento usadas ao longo de sua carreira.


A loja online será lançada no dia 18 de outubro e os interessados já podem verificar os itens disponíveis no site. Entre os equipamentos que estarão à venda, destacam-se várias guitarras usadas por Billie Joel Armstrong em turnês, estúdio e videoclipes, além de um gabinete que desempenhou um papel vital na criação da trilogia de álbuns Uno!, Dos! e Tré! da banda.



Além disso, os fãs que se registrarem para receber as atualizações sobre a reabertura da Loja Oficial do Green Day na Reverb terão a oportunidade de participar de um sorteio especial. Todos os inscritos concorrerão automaticamente a um prêmio exclusivo: uma guitarra Gibson BJA Jr. personalizada, que é um protótipo único utilizada por Armstrong.





Por outro lado, a banda deu a entender o lançamento de novas músicas em suas redes sociais com uma mensagem enigmática.


Em sua publicação, a banda escreveu: "Hoje é 1º de outubro, desperte". Em seguida, convidaram os fãs a clicar no botão 'soneca' em um novo site criado aqui, que direciona os fãs a um link onde podem se registrar para receber um alerta.


O próximo projeto insinuado parece ser intitulado 'The American Dream Is Killing Me' e pode ser lançado em 24 de outubro.



17 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page