top of page

Gorillaz tem shows de realidade aumentada em Londres e Nova York; confira

A banda animada apresentou-se na Times Square e Piccadilly Circus

CRÉDITO: Press


O Gorillaz tocou na Times Square, em Nova York, e no Piccadilly Circus, em Londres, para dois shows de realidade aumentada em comemoração ao novo single 'Skinny Ape' neste final de semana.

A banda anunciou os espetáculos no início deste mês (8 de dezembro), com os fãs precisando baixar um aplicativo especial para ver a performance de Realidade Aumentada, que combinou o mundo real e imagens geradas por computador.

Os shows permitiriam que os fãs testemunhassem o Gorillaz “tocar na vida real”, segundo um comunicado.



Jamie Hewlett e Fx Goby dirigiram as performances, que foram criadas pela Nexus Studios com a API ARCore Geospatial do Google para 86 países.


Murdoc disse antes da apresentação: “Preparem-se para a maior aquisição da Times Square desde o outro gorila. Somos quatro e, com o Google, fizemos o melhor videoclipe do século. Vista cor-de-rosa e venha ver o Gorillaz como nunca viu. O futuro está próximo!”

Abaixo estão as filmagens dos eventos que ocorreram ontem em Nova York (17 de dezembro) e hoje em Londres (18 de dezembro).




Até junho de 2023, os fãs podem ver o desempenho AR do Gorillaz na Times Square ou Piccadilly Circus. As pessoas podem assistir ao show em casa, com o Gorillaz se apresentando a elas através de um aplicativo para iOS e Android. O Gorillaz lança seu oitavo álbum, 'Cracker Island', em 24 de fevereiro de 2023.


88 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page