top of page

Glastonbury 2023: Blondie toca set repleto de hits e homenageia Donna Summer e Sex Pistols; Confira

O ex-Sex Pistol Glen Matlock brincou com o art-pop ao atrair uma das maiores multidões do fim de semana até agora.

Debby Harry de Blondie em Glastonbury CRÉDITO: Kate Green/Getty Images


Blondie apresentou um show cheio de sucessos, homenageando Donna Summer e Sex Pistols, para uma grande multidão no Pyramid Stage de Glastonbury 2023 hoje (domingo, 25 de junho) - confira fotos, filmagens, setlist e o que aconteceu abaixo.


Os ícones do arte pop subiram ao palco após uma emocionante apresentação de Yusuf/Cat Stevens. Depois que a transmissão foi interrompida, a banda começou com 'One Way Or Another', com a participação do ex-Sex Pistol Glenn Matlock no baixo.



Eles então tocaram 'Hanging On The Telephone' e 'Call Me', antes de Debbie Harry brincar: "Tivemos que tirar essas músicas de telefone do caminho porque nada disso é relevante agora; todos nós temos nossos telefones em nossos bolsos". Naturalmente, o público não aceitou sua sugestão e filmou regularmente os destaques de seu catálogo de clássicos.


Veja momentos abaixo:






Outros destaques incluíram uma resposta empolgante para 'Atomic' (apresentando um solo surpresa de keytar), bem como o doce salto hip-hop de 'Rapture' e um grande momento de cantar junto com 'The Tide Is High'. Harry parecia de bom humor, tocada pela visão da enorme público presente: "Há muitos de vocês - vocês estão felizes?"


Antes do final feliz de 'Dreaming', Harry disse às massas reunidas: "Você é meu sonho, você está no meu sonho, é melhor você ser bom, é melhor ser mau."

Debbie Harry de Blondie em Glastonbury CRÉDITO: Kate Green/Getty Images

Blondie's Debbie Harry em Glastonbury 2023 - CRÉDITO: Getty

Confira o setlist do show:

‘One Way Or Another’

‘Hanging On The Telephone’

‘Call Me’

‘Will Anything Happen?’

‘Atomic’

‘Rapture’

‘The Tide Is High’

‘Long Time’

‘Maria’

‘Detroit 442’

‘Doom Or Destiny’

‘Heart Of Glass’

‘Fun’ / ‘Denis’

‘Dreaming’

33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page