Glastonbury 2022 revela line-up para o The Common, confira
top of page

Glastonbury 2022 revela line-up para o The Common, confira



O Glastonbury divulgou sua programação definitiva para o festival que vai rolar em 2022, com a conta do The Common sendo compartilhada nesta manhã (6 de maio).


O festival Worthy Farm vai acontecer no próximo mês, de 22 a 26 de junho, com os organizadores compartilhando os line-ups das áreas Left Field e Shangri-la esta semana.



O line-up empilhado deste ano para o The Common, que consiste nos locais The Temple, Mez Yard, Rumshack e o novo Totem, já foi anunciado.


“O silêncio nos deu tempo para uma escuta profunda. Para ver o que era necessário. Agora o The Common oferece o lugar para uma celebração selvagem e implacável como nenhuma outra”, diz uma nova declaração no site do Glastonbury sobre o The Common.


“Este é o lugar para estarmos juntos novamente pela primeira vez desde 2019. Com nova sabedoria, você trará a festa com a vibração ativadora da dança e uma liberdade recém-nascida e verdadeira.”


A programação deste ano para o The Common, que você pode ver no post acima, inclui nomes como Enny, RAE, Lazy Habits, Hak Baker (acústico), Jelani Blackman, Grove, Reggae Roast e Steam Down.


A declaração do Common acrescenta: “Sob a rica terra na ponta sudeste de Glastonbury jaz um segredo enterrado esperando silenciosamente por aqueles que ouvirão e assim aprenderão a desbloquear seu poder místico, quebrando as amarras do controle. Neste lugar entre ver e sonhar, onde os elementos podem se unir para invocar o Grande Espírito, os ritmos são livres para cumprir sua visão.


“Reúna sua tribo e pegue nossas mãos enquanto nos movemos para o local sagrado de… O Comum!”

 


16 visualizações0 comentário
bottom of page