Gently Tender lança novo single após três anos, ouça 'Dead Is Dead'


Gently Tender, 2022. CRÉDITO: Jody Evans

A banda Gently Tender lançou sua primeira música nova após um hiato de três anos – confira 'Dead Is Dead' abaixo.


A banda, formada pelos ex- membros do Palma Violets Sam Fryer, Will Doyle e Peter Mayhew ao lado de Celia Archer do The Big Moon e do guitarrista Adam Brown, lançou uma série de singles entre os anos de 2018 e 2019 e logo depois entraram em hibernação profunda.

“'Dead Is Dead' é um mantra positivo sobre o tema da morte”, disse Fryer sobre seu novo hino indie assombroso. “Estou especulando sobre o destino da alma humana – como todos nós podemos nos conectar e onde isso pode ser após a morte. Estou usando minha voz em todo o seu potencial nesta música, como uma convocação. Estou dizendo – talvez não estejamos sozinhos na morte – há parte de nossa consciência que continua de alguma forma.”


“Eu flutuo sobre este assunto, mas na maioria das vezes eu acredito nisso. Acho importante estar sempre atento à morte, penso na minha própria morte na maioria dos dias, mas não de forma mórbida – isso me ajuda a apreciar e focar no que estou tentando fazer – para saber se o que estou fazendo vale a pena. É uma música esperançosa, estou animado para tocá-la ao vivo.”


Segundo um comunicado de imprensa, a banda está atualmente dando os toques finais em um álbum de estreia, previsto para este ano ainda.


 



13 visualizações0 comentário