Geena Davis revela por que não participou de Beetlejuice 2
top of page

Geena Davis revela por que não participou de Beetlejuice 2


O longa tem estreia programada para o dia 06 de setembro

Geena Davis
Foto: Reprodução / CBS Sunday Morning


Ontem (15), o portal Deadline publicou parte de uma entrevista que a atriz Geena Davis deu ao Entertainment Tonight.


Na entrevista, a atriz revela o porquê de não participar da sequência do filme "Os Fantasmas se Divertem", intitulada no Brasil como "Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice":


“Oh, você estava esperando que eu estivesse? Sim, não, quer saber? Porque minha teoria é que fantasmas não envelhecem... Não que eu tenha.”



“Nossos personagens ficaram presos à aparência que tinham quando morreram para sempre, então já faz um tempo, já faz um minuto”, completou a atriz.


Além dela, do elenco original também não participará o ator Alec Baldwin, que interpretou Adam Maitland, marido de Barbara Maitland, personagem de Geena. Na trama, os dois sofrem um acidente de carro e viram fantasmas que disputam a casa em que moravam com os novos proprietários.


Alec Baldwin está enfrentando um julgamento pela morte acidental da diretora de fotografia Halyna Hutchins, durante as filmagens do filme Rust.



Do elenco original de Os Fantasmas Se Divertem, estão Michael Keaton (Beetlejuice), Winona Ryder (Lydia Deetz) e Catherine O'Hara (Delia Deetz). Além das novidades no elenco Jenna Ortega, Monica Bellucci e Willem Dafoe.


O longa tem estreia programada para o dia 06 de setembro nos cinemas.


33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page