Games: Demo de Kirby And The Forgotten Land já está disponível
top of page

Games: Demo de Kirby And The Forgotten Land já está disponível

Atualizado: 30 de ago. de 2022


Já está disponível uma demo para o jogo Kirby And The Forgotten Land, que será lançada no Nintendo Switch no final deste mês.


A demo contém três níveis do primeiro mundo em Kirby And The Forgotten Land e inclui uma luta de chefe e teste do novo Mouthful Mode. Os jogadores podem baixar a demo agora e experimentar o jogo antes de seu lançamento em 25 de março (via Eurogamer).


Quem completar a demo receberá um código que desbloqueará itens extras na versão completa do game, a demo também pode ser jogada sozinho ou com um amigo.


A Nintendo anunciou recentemente que Kirby estaria recebendo o novo Mouthful Mode, que pode ser experimentado na demo. O novo recurso permite que Kirby inale objetos no ambiente para ganhar novas habilidades.

Um trailer recente mostrou Kirby inalando um carro, viajando mais rápido e esmagando objetos. Kirby também pode inalar um arco para permitir que ele se torne um parapente rosa ou usar um elevador de tesoura para chegar a lugares de difícil acesso.


O Mouthful Mode também dá a Kirby acesso a novas opções de combate. Inalar uma máquina de venda automática, permite que os jogadores disparem caixas de suco nos inimigos, e inalar água de um hidrante pode permitir que Kirby lave uma área coberta de gosma perigosa.


Kirby And The Forgotten Land levará os jogadores a um novo local onde a natureza e a construção estão entrelaçadas. Infelizmente, os Waddle Dees foram capturados por uma, gangue conhecida como Beast Pack neste novo mundo. Os jogadores devem ajudar Kirby a resgatar os Waddle Dees e voltar para sua casa com a ajuda de um novo aliado Elfilin.

 

Leia também:

 

47 visualizações0 comentário
bottom of page