Games: 'Valheim' ganha nova atualização com direito a novas montanhas, masmorras e inimigos.
top of page

Games: 'Valheim' ganha nova atualização com direito a novas montanhas, masmorras e inimigos.


O jogo de sobrevivência Viking de campo aberto recebeu uma nova atualização adicionando novas montanhas, uma nova forma de masmorra, inimigos e muito mais.


Como parte da atualização das Montanhas para Valheim, as Cavernas de Gelo são novas masmorras instanciadas que não são muito diferentes das Câmaras de Enterro da Floresta Negra ou das Criptas Submersas dos Pântanos. As Frost Caves não terão um local definido em que você as encontrará e só aparecerão em áreas inexploradas do mapa e apenas no bioma da montanha.


As Cavernas de Gelo de Valheim abrigarão inimigos como os recém-introduzidos cultistas e morcegos, além de lobos. Em termos de saque, os jogadores podem esperar encontrar itens de criação de Juta Vermelha, Cabelo Fenring e Garra Fenring, que podem ser transformados em um conjunto de armadura com tema Fenring, uma nova arma chamada rippers de carne e peças de construção como um tapete de juta vermelha ou cortina.

Há também aparentemente um novo inimigo, mas os desenvolvedores da Iron Gate não deixaram claro o que isso vai implicar na jogabilidade. Os jogadores irão entender o que estão experimentando quando as palavras “você mexeu no caldeirão” aparecerem na tela.

“O objetivo era dar às montanhas um desafio semelhante ao que os jogadores podem encontrar nos pântanos e na Floresta Negra, bem como a chance de enfrentar novos inimigos selvagens”, disse o cofundador da Iron Gate Studio, Henrik Törnqvist. “Você deve ter notado alguns Fenrings espreitando os picos à noite, mas você já pensou para onde eles vão quando o amanhecer chega?”

Outras correções e melhorias devem chegar em breve a Valheim como parte do patch, incluindo uma configuração de limitador de FPS, várias correções de interface do usuário e melhoria no modo de mapa. Há também algumas melhorias na qualidade de vida, como o bate-papo pode ser fechado usando ESC, mouse ou gamepad B. Além disso, o patch Valheim também apresenta suporte total ao controle.

 

49 visualizações0 comentário
bottom of page