Fãs relembram encontros memoráveis de Val Kilmer com Bob Dylan e Lou Reed
- Marcello Almeida
- 3 de abr.
- 2 min de leitura
“Uma vez eu fiz cócegas em Lou Reed"

Desde a confirmação da morte de Val Kilmer, na última terça-feira (1), fãs do ator têm compartilhado histórias sobre suas interações marcantes com ícones da música, como Bob Dylan e Lou Reed.
Kilmer, conhecido por Top Gun, Batman Eternamente e por interpretar Jim Morrison em The Doors, revelou em entrevistas passadas seu encontro inesperado com Bob Dylan. “Eu estava realmente animado, como um fã louco, como uma criança; foi tão bom”, disse o ator sobre a conversa telefônica que teve com o músico antes de um encontro em Nova York.
O ator contou que, ao receber Dylan em sua casa, ficou tão nervoso que não conseguiu falar sobre Tombstone—filme do qual o cantor era fã. “Eventualmente, ele diz, ‘Você não vai falar nada sobre esse filme?’ e eu disse, ‘Faça um pouco de Blowin’ in the Wind’”, relembrou Kilmer. Para compensar, ele gravou uma versão de It’s Alright, Ma (I’m Only Bleeding) no estilo de seu personagem Doc Holliday e enviou para Dylan. “Nem sei se ele ouviu. Ele pode ter jogado em uma gaveta, ou talvez ele toque toda manhã – quem sabe?”, brincou o ator.

Outro momento inusitado de Kilmer envolveu Lou Reed. Em 2013, ele revelou no Twitter: “Uma vez eu fiz cócegas em Lou Reed. Eu me arrependi por muito tempo, pois ele falou comigo algumas vezes depois daquele jantar. Mas estou feliz agora. Ele precisava disso.”
Desde o anúncio de sua morte, diversas homenagens foram prestadas ao ator. O diretor Michael Mann afirmou ao The Hollywood Reporter: “Enquanto trabalhava com Val em Fogo Contra Fogo, eu sempre me maravilhei com a variedade, a brilhante variabilidade dentro da poderosa corrente do caráter possessivo e expressivo de Val. Depois de tantos anos lutando contra doenças e mantendo seu espírito, esta é uma notícia tremendamente triste.”
Outros artistas como Josh Brolin, Matthew Modine e Ralph Fiennes também se manifestaram, destacando a importância de Kilmer em Hollywood.
Comments