Foo Fighters toca raridades no show transmitido online após o Super Bowl
top of page

Foo Fighters toca raridades no show transmitido online após o Super Bowl


O Foo Fighters apresentou uma seleção de músicas raras durante um show transmitido ao vivo após o Super Bowl neste fim de semana. A banda pré-gravou o show no Los Angeles Convention Center. No entanto, o show foi transmitido na noite de domingo como um concerto imersivo de 180 graus VR, fãs puderam acompanhar a transmissão através das páginas do Facebook e Instagram da banda (também conhecido como 'Metaverse') e no aplicativo Horizon Venues.


Enquanto a transmissão ao vivo teve alguns problemas técnicos o público em si, apreciou o Foo Fighters apresentar em torno de dez faixas incluindo um pequeno número de canções que geralmente não aparecem no setlist da banda. Isso incluindo "T-Shirt", a faixa de abertura do álbum 'Concrete and Gold' de 2017, e "Walking After You", tocada pelos Foos ao vivo pela primeira vez desde 2006. Uma verdadeira elegia aos bons momentos d banda no decorrer da sua carreira que agraciou fãs do mundo inteiro.


O show terminou com uma versão de "Home", apresentada ao vivo pela banda pela primeira vez desde 2007. Você pode assistir ao show na íntegra aqui e ver o setlist abaixo.



 

Veja o setlist do show

T‐Shirt’ ‘This Is a Call’ ‘Best of You’ ‘Waiting on a War’ ‘The Sky Is a Neighborhood’ ‘Walking After You’ ‘Times Like These’ ‘All My Life’ ‘These Days’ ‘Home’

 

Na semana passada, o Foo-Fighters compartilhou o vídeo de sua mais nova música, "Fraggle Rock Rock", para a nova série de revival do Fraggle Rock, Back To The Rock.


 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com




 





22 visualizações0 comentário
bottom of page