Confira o Foo Fighters formar um supergrupo no mundo de 'Fraggle Rock: Back To The Rock'.
top of page

Confira o Foo Fighters formar um supergrupo no mundo de 'Fraggle Rock: Back To The Rock'.


Dave Grohl e cia aterrissam em cenários como arenas lotadas e vão direto para o mundo de Fraggle Rock no novo videoclipe para a série Apple TV+ Franggle Rock: Back to the Rock, que já está disponível no canal de streaming.


O Foo Fighters se junta com a galerinha animada de Jim Henson para formar um supergrupo para interpretar a música tema da série escrita por Grohl "Fraggle Rock Rock", a série, na verdade, é um spinoff do filme de 2020 Fraggle Rock: Rock On! E marca o retorno dos Fraggles a televisão após 35 anos.


O seriado segue seus personagens de marionetes "em aventuras hilárias e épicas sobre a magia que acontece quando enaltecemos e cuidamos do nosso mundo interconectado", disse a Apple TV+ anteriormente sobre a série. Os Foo Fighters não são os únicos artistas de carne e osso a viajar até Fraggle Rock na série de 13 episódios: Patt i LaBelle aparece em "Shine on Us Now (Moon Come Soon)", Cynthia Erivo aparece em "Chase the Wind" e Dave Diggs canta em "Go With the Flow".


Após essa inusitada participação em Fraggle Rock, o Foo Fighters vai se lançar em um turnê de verão rodeada de festivais de música, incluindo shows no Tempes's Innings Festival, New Orleans' Jazz Fest, Boston Calling Fest, além de uma grande aparição em estádios e anfiteatros dos EUA. Eles também estarão nas telonas com seu filme de comédia terror Studio 666, e no Metaverse no Super Bowl Sunday.

 

Veja o trailer da série abaixo:

Veja o Foo Fighters tocar "Fraggle Rock Rock"


 

39 visualizações0 comentário
bottom of page