top of page

Florence Welch revela: “sobriedade é o melhor de tudo”

A vocalista do Florence and The Machine abandonou o álcool há oito anos

CRÉDITO: Pedro Gomes/Redferns

A cantora e compositora Florence Welch, vocalista da banda Florence + The Machine, revelou que está há oito anos sóbria, ela falou sobre sua vida atual sem as consequências do álcool em uma nova entrevista para o Podcast do Spotify The Way Are With Munroe Bengdorf.



“Em termos de navegar aos olhos do público, acho que a sobriedade é a melhor coisa que já fiz”, explicou ela.


“Levei muito tempo para aceitar o fato de que eu tinha um problema com a bebida porque eu era um daqueles bebedores onde era tudo ou nada. Se eu gosto de beber, não consigo controlar e se controlo minha bebida, não gosto.”


Welch continuou dizendo que na época do lançamento de seu álbum 'Ceremonials' de 2011 era o ponto em que seu relacionamento com o álcool precisava ser contido e controlado.


“Foi como o glamour e a grandeza de 'Ceremonials' que criaram esse escudo de quão caótico era nos bastidores e é por isso que eu acho que o álbum é tão sombrio”, disse ela.


Welch acrescentou: “A sobriedade era realmente solitária. Eu tinha entrado na música para beber, sabe, essas duas coisas que eu mais amava. Cantar, festejar e álcool são as coisas em que eu era bom.”


Ela chegou a dizer “se alguém está lá fora e lutando, fica mais fácil”.

 

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page