top of page

Esposa de Chester Bennington presta homenagem ao falecido músico no quinto aniversário de sua morte

"Eu não achei que conseguiria respirar tanto tempo sem você"

CRÉDITO: Chiaki Nozu/WireImage

Talinda, esposa do falecido músico Chester Bennington, prestou uma linda e comovente homenagem ao vocalista do Linkin Park para marcar o quinto ano de sua morte.


Na terça-feira (19), Talinda Bennington compartilhou um vídeo no TikTok. "Cinco anos. Achei que não conseguiria respirar tanto tempo sem você”, escreveu ela na legenda. “RIP meu amor.” Ela também incluiu a hashtag #suicideawareness.


Com a trilha sonora de 'Give Me Your Name' do grupo de projeto paralelo de Chester, Dead By Sunrise de fundo, o pequeno vídeo mostra Talinda olhando para o jardim antes de se virar para a câmera. O clipe apresenta o texto sobreposto: “Sentado aqui pensando que não posso acreditar que já se passaram cinco anos desde a última vez que te vi e dei um beijo de despedida no seu doce rosto”.


Em uma postagem anterior, Talinda pediu a seus seguidores que compartilhassem seus conselhos sobre como marcar o aniversário da morte de um ente querido. “Houve alguns anos em que eu queria reconhecer isso, e este ano meus filhos não querem reconhecer isso”, disse ela.


Gray Daze que foi a primeira banda da qual Chester fez parte, em 1993 escreveu: “Sinto sua falta todos os dias, Chester. 5 anos depois, ainda é difícil reconciliar que você se foi. #aindasinto sua falta #ChesterBennington #gonebutneverforgotten #friends #love.


Chester Bennington tirou a própria vida em 20 de julho de 2017. Ele tinha 41 anos.

 

50 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page