Filmagens de 'Pânico 6' é confirmada e deve iniciar neste verão.
top of page

Filmagens de 'Pânico 6' é confirmada e deve iniciar neste verão.


Tudo indica que depois do grande sucesso do quinto filme, a franquia recebeu carta verde para produção da sequência. 'Pânico 6', vem aí.


O novo filme é confirmado após a quinta continuação do filme de terror que reuniu personagens principais das narrativas originais, como: Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette todos retornando para enfrentar o notório assassino em série mascarado Ghostface. A produção arrecadou milhões globalmente após sua estreia no mês passado.


Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, retornarão à direção, com James Vanderbilt e Guy Busick escrevendo o roteiro. As filmagens estão programadas para iniciar neste verão.

 

Veja abaixo o trailer do quinto filme da franquia


 
"Estamos tremendamente gratos aos fãs de todo o mundo que receberam nosso filme com entusiasmo. Mal podemos esperar para que o público veja o que Radio Silence, os escritores Jamie & Guy e Project X têm reservado para nossa família Woodsboro”, disseram a Spyglass e a Paramount em um comunicado conjunto ao The Hollywood Reporter.

A quinta parte começou diretamente após os eventos de Pânico 4, quando um novo assassino adota a máscara Ghostface, 25 anos após os assassinatos originais de Woodsboro.


Notavelmente, foi o primeiro filme da franquia Pânico que não foi dirigido por Wes Craven, que morreu em agosto de 2015.


O 'Pânico' original , lançado em 1996, ficou conhecido por satirizar os clichês dos filmes de terror ao apresentar personagens que conheciam filmes do gênero como Halloween, Sexta-feira 13 e A Hora do Pesadelo, de Craven.

O filme é creditado com a revitalização do gênero slasher na década de 1990, e gerou inúmeras sequências e uma adaptação para a TV.

 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com

 

62 visualizações0 comentário
bottom of page