top of page

Filho de Nicolas Cage, Wes anuncia novo single solo 'The Wolf'

Anteriormente, ele foi o líder da banda californiana de black metal Eyes Of Noctum e iniciou sua carreira solo em 2014.

Crédito: Tibrina Hobson/Getty Images.


Wes Cage, filho de Nicolas Cage, divulgou informações sobre o próximo lançamento de seu novo single solo intitulado 'The Wolf'.


Anteriormente, ele foi o líder da banda californiana de black metal Eyes Of Noctum e iniciou sua carreira solo em 2014 com o lançamento de 'Tell Me Why (Matriarch Of Misery)'.



Wes descreveu a nova faixa, que deve ser lançada em 27 de outubro, como: "uma canção que faz parte da minha essência, eu sempre quis lançar algo do tipo. Liricamente, 'The Wolf' toca na dicotomia entre o eu superior e o inferior. Um representa força, inteligência, organização, responsabilidade; o outro, miséria, fracasso, depressão, tristeza.”




Em 2014, Cage compartilhou como a música aproximou ele e seu pai, Nicolas Cage. Em uma entrevista ao Journey Of A Frontman (via Blabbermouth), ele disse: "O último show ao qual fomos juntos foi o Mötley Crüe em Las Vegas, onde quase tive um desentendimento com Tommy Lee. Assistimos a um show do Lacuna Coil com Rob Zombie, que se apresentaram juntos. Foi incrível! Eu quero apresentar a ele a banda Amon Amarth; é um grupo que ambos queremos explorar, pois compartilhamos um interesse pela mitologia viking e temas nórdicos."

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page