top of page

Encontro de gigantes: Steven Spielberg e Paul McCartney assistem juntos 'Oppenheimer'

Atualizado: 26 de jul. de 2023

Os dois se conhecem desde 1986.

CRÉDITO: Borja B. Hojas/Getty Images, Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Raph_PH via Wikimedia Commons, Bungie/Universal Pictures)


Steven Spielberg e Paul McCartney foram vistos juntos do lado de fora de um cinema em Nova York, na região dos Hamptons, durante a estreia do filme "Oppenheimer" dirigido por Christopher Nolan. Os dois ícones foram fotografados na estreia do filme.


Paul e Spielberg se conheceram em 1986, quando McCartney revelou à Rolling Stone na época que procurou Steven para discutir uma possibilidade de fazer um filme sobre a carreira dos Beatles.



Recentemente, Spielberg mencionou que a canção "Michelle" dos Beatles, do bonito álbum "Rubber Soul" de 1965, o fez recordar de seu primeiro beijo na faculdade.



Ele disse à BBC Radio 4 na época: “A melodia é simplesmente linda. Eu olho para ela [minha namorada] e ela está com lágrimas nos olhos pouco antes de a música acabar ela pula do meu lado do carro e começa a me beijar. Quando conheci Paul, alguns anos atrás, e nos tornamos amigos, essa foi uma das primeiras histórias que contei a ele. Tive a chance de contar essa história a Paul McCartney”.

25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page