top of page

Empolgação: Chad Smith quebra bateria em bar de SP e assume o prejuízo

O renomado baterista subiu ao palco do Stones Music Bar para uma participação especial ao lado do tributo Heavy Glow.

Chad Smith do Red Hot Chili Peppers
Via Glauber Fiammetti/Reprodução/Twitter | RHCP Brasil/ Reprodução/Instagram



A história envolvendo a participação de Chad Smith em um show de uma banda cover dos Red Hot Chili Peppers em São Paulo continua a se tornar mais interessante à medida que novos detalhes são revelados.


Como já foi reportado, na noite da última quinta-feira (9), o renomado baterista subiu ao palco do Stones Music Bar para uma participação especial ao lado do tributo Heavy Glow. Este grupo é composto pelos músicos locais Lucas Neves (vocal), Alexis Bracali (baixo), Felipe Freitas (guitarra) e Rafael Hidalgo (bateria).



Ao término da apresentação da música "These Are the Ways", Chad Smith se empolgou e acabou danificando a bateria que estava usando. Um vídeo compartilhado por Leandro Vaiano (veja abaixo) documenta exatamente o momento em que o baterista americano teve seu "momento Keith Moon".


Na sexta-feira (10), quando Rafael Hidalgo comentou o incidente em uma postagem no Instagram, Chad recordou o ocorrido e se ofereceu para cobrir os custos de uma nova bateria para o músico brasileiro. Na seção de comentários do post, o membro dos Red Hot Chili Peppers afirmou:


"Amigo, estou te devendo uma bateria! Ou talvez um macacão. Peço desculpas... a empolgação tomou conta um pouco. Agradeço a você e à sua banda por tocar nossas músicas. É realmente uma honra."

Hidalgo, demonstrando perspicácia, e considerando que a bateria pertence à casa de shows e não a ele, retrucou:


"Estou aberto a ingressos para esta noite [risos]. Existe essa possibilidade?"


A troca de mensagens na área de comentários pode ser visualizada ao clicar neste link. Quanto ao vídeo de Leandro Vaiano, que registra Chad danificando a bateria no Stones Music Bar, está disponível abaixo em duas versões: uma exibindo apenas o momento da "quebradeira" e outra apresentando a música completa.



(Fonte da Matéria: Portal Igor Miranda)


131 visualizações0 comentário
bottom of page