top of page

‘Empire Of Light’, filme do diretor Sam Mendes ganha primeiro trailer com Olivia Colman; confira


“Nada acontece sem luz”

CRÉDITO: YouTube/20th Century Fox

Empire Of Light, o novo longa-metragem, estrelado por Olivia Colma, ganhou o primeiro trailer. O filme do diretor Sam Mendes (1917, Skyfall) vai contar a história de um romance que se passa em um antigo cinema cênico na costa sul da Inglaterra na década de 1980.


Michael Ward (Blue Story, Top Boy) atua ao lado de Colman como seu par romântico, enquanto Toby Jones (Detectorists) interpreta um projecionista.


“Filme: São apenas quadros estáticos com escuridão no meio”, narra o personagem de Jones no trailer, que revela muito pouco sobre a trama. “Mas há uma pequena falha em seu nervo óptico. Então, se eu rodar o filme a 24 quadros por segundo, ele cria uma ilusão de movimento, uma ilusão de vida. Então você não vê a escuridão. Lá fora, eles veem apenas um feixe de luz. E nada acontece sem luz.”


Além de Colma, Ward e Jones, o elenco também apresenta Colin Firth, Tom Brooke, Tanya Moodie, Hannah Onslow e Crystal Clarke.


Outro detalhe interessante sobre o filme é que grande parte dele foi filmado em Margate, com o cinema Dreamland da cidade litorânea sendo convertido em uma casa de imagens totalmente retrô.


‘Empire Of Light’ será apresentado pela primeira vez no Toronto International Film Festival em setembro deste ano. O filme será lançado nos cinemas em 13 de janeiro de 2023.


Assista ao trailer abaixo:


 

40 visualizações0 comentário
bottom of page