Dwayne Johnson elogia e apoia declaração de Joe Rogan, "perfeitamente articulada".
top of page

Dwayne Johnson elogia e apoia declaração de Joe Rogan, "perfeitamente articulada".

Atualizado: 29 de ago. de 2022


Dwayne o "The Rock" elogiou e apoiou a posição de Joe Rogan referente a sua resposta para as manifestações e opiniões levantadas sobre a COVID-19 em seu Podcast. "Perfeitamente articulada".


Rogan foi às mídias sociais na segunda-feira (31 de janeiro) para falar publicamente sobre as reações em um post discutindo “algumas das controvérsias que estão acontecendo nos últimos dias”.


Ele disse aos fãs no Instagram:

“Nem sempre acerto. Farei o meu melhor para tentar equilibrar esses pontos de vista mais controversos com as perspectivas de outras pessoas, para que possamos encontrar um ponto de vista melhor".

Admitindo ser uma “estranha responsabilidade ter tantos pontos de vista e ouvintes”, ele prometeu: “vou fazer o meu melhor no futuro para equilibrar as coisas”.


Apoiando Rogan nos comentários de seu post, Dwayne Johnson escreveu: “Ótimas coisas aqui irmão. Perfeitamente articulado. Ansioso para te ver um dia e tomar uma tequila com você.”


Neil Young e Joni Mitchell foram os primeiros grandes artistas a anunciar estarem retirando suas músicas do Spotify em protesto contra o show de Rogan na plataforma.


Sobre suas saídas, Rogan acrescentou: “Sinto muito que eles se sintam assim. Eu certamente não quero isso. Sou fã de Neil Young, sempre fui fã dele".


Dirigindo-se diretamente ao Spotify, Rogan concluiu: “Não estou tentando ser controverso. Eu vou fazer o meu melhor no futuro para equilibrar as coisas... Se eu te irritei, me desculpe".


No início deste mês, centenas de cientistas e médicos pediram ao Spotify que averiguasse as desinformações sobre a COVID em sua plataforma, desencadeada por comentários feitos no The Joe Rogan Experience.


Mais de 270 membros da comunidade científica e médica assinaram a carta aberta, que chamou as ações de Rogan de “não apenas censuráveis ​​e ofensivas, mas também médica e culturalmente perigosas”.


As ideias apontadas nessa matéria não expressam as opiniões do Teoria Cultural, somos a favor da ciência e de que todos se vacinem contra a Covid-19. Vacinas salvam vidas, a ciência luta pelo bem da vida.

 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com

 

.







22 visualizações0 comentário
bottom of page