Doja Cat se desculpa por dizer estar abandonando a música
top of page

Doja Cat se desculpa por dizer estar abandonando a música


Doja Cat se apresenta no Lollapalooza 2022 — Foto: Marcelo Brandt/g1

Com oito indicações ao Grammy, Doja Cat é sinônimo de tenuidade na música pop. Sim, meus amigos, ela consegue ser Pop e Rapper ao mesmo tempo, sem aquela coisa toda de dependência de feat. A cantora se lamentou nas redes sociais e pediu desculpa pelo pronunciamento feito no fim de semana que estaria deixando a música.


A rapper e pop star está atualmente em turnê pela América do Sul, e passou aqui pelo Brasil no Lollapalooza no dia (25 de março). A cantora também estava programada para tocar no Festival Assunciónico, no Paraguai, na última terça-feira (22 de março), mas devido ao mau tempo o evento foi cancelado, os fãs online expressaram sua decepção pela estrela não encontrá-los do lado de fora de seu hotel.



Em um tweet, ela disse que “[não] dá a mínima”, acrescentando: “Eu desisto, mal posso esperar para desaparecer e não preciso mais que você acredite em mim. Tudo está morto para mim, a música está morta, e eu sou uma idiota por sempre pensar que fui feita para isso, isso é um pesadelo, deixe de me seguir.”


Em novos tweets compartilhados no domingo (27 de março), a rapper retrocedeu em sua decisão de desistir e pediu desculpas aos fãs por seu comportamento ofensivo.


“Posso viajar, posso comer boa comida, posso ver novas pessoas, posso sorrir, posso criar memórias que sonhei ter, posso rir, posso apoiar minha família e meus amigos, posso aprender sobre o mundo , e posso retribuir a todos por causa de vocês”, disse ela em um tweet. “Eu devo merda às pessoas. Devo muito.”


Depois de sua apresentação no Lollapalooza Brasil, Doja disse o seguinte: “Eu não acho que dei ao Brasil um show bom o suficiente esta noite e eu sinto muito por isso, mas obrigado por terem vindo, eu amo pra caralho você e graças a Deus temos outro show amanhã, prometo que farei melhor.”

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

33 visualizações0 comentário
bottom of page