Dinosaur Jr. Anuncia novo Disco ao Vivo 'Emptiness at The Sinclair' Já se Encontra Entre Nós. Ouça!
top of page

Dinosaur Jr. Anuncia novo Disco ao Vivo 'Emptiness at The Sinclair' Já se Encontra Entre Nós. Ouça!

Atualizado: 29 de ago. de 2022



A banda americana Dinosaur Jr. lançou recentemente o álbum ao vivo 'Emptiness At The Sinclair', gravado em Boston, o disco traz uma seleção de canções que abrange praticamente toda a discografia da banda de Massachusetts, incluindo os grandes hits e favoritas dos fãs como "Just Like Heaven" (The Cure) e "Freak Scene" e músicas mais recentes do último disco 'Sweep It Into Space'.


Além do disco ao vivo a banda anunciou no início desse mês o seu mais novo documentário, Freakscene: The Story Of Dinosaur Jr. , um deleite a mais para os fãs saborearem.


“Foi muito difícil e esquisito voltar para Harvard Square para o show do Sinclair, muitas lojas fechadas, pouco tráfego de carros e pedestres, minha primeira vez em uma cidade grande desde que tudo desabou”, disse o baixista da banda Lou Barlow à imprensa liberar. “Morei em Boston por cerca de 10 anos, do final dos anos 80 aos 90 e a movimentada praça era um destino comum para procurar discos e encontrar amigos. A sensação de ver tudo vazio me assustou muito".


Ele continuou: “Tocar para uma transmissão ao vivo é como empurrar uma pedra montanha acima tentando recriar a vibração de um show real. O isolamento do ano passado me deixou muito ansioso e nervoso para me apresentar novamente, especialmente no contexto do Dinosaur Jr., onde confio plenamente na energia do nosso público. Tocar para uma galera invisível em uma sala em tempo real povoada de pessoas fazendo seus trabalhos (luzes, som e olhando para as telas) foi algo diferente e, novamente assustador".


Você pode ouvir 'Emptiness At The Sinclair' logo abaixo.


18 visualizações0 comentário
bottom of page