Novidade: Bridgerton/ Segunda temporada tem estreia prevista para esse mês!
top of page

Novidade: Bridgerton/ Segunda temporada tem estreia prevista para esse mês!



Daphene (Phoebe Dynevor) e Simon (Regè-Jean Page)

 

A série criada por: Chris Van e Shonda Rhimes é baseada no Best-seller de Julia Quinn. Bridgerton nos mostra o luxo e a sensualidade da sociedade Londrina no século 19, a família Bridgerton e composta por oito irmãos. Daphne (Phoebe Dynevor), a filha mais velha na primeira temporada está a procura de um marido, a moça anseia se casar por amor e quando ela conhece o solteiro mais requisitado da temporada o duque de Hastings (Regé-Jean Page) foi conexão a primeira vista, ou a segunda?! Além do casal a série também nos traz uma misteriosa personagem Lady Whistledow (na voz da incrível Julia Andrews) quem é a Lady? Convido quem ainda não assistiu a primeira temporada correr para assistir, digo isso, pois a segunda temporada já está saindo do forno e já tem data de estreia.


Bridgerton segunda temporada - estréia prevista para o dia 25 de março. A segunda temporada tá quase aí, preparados?!

 

Esse casal promete-Simone Ashey e Jonathan Bailly

As filmagens da segunda temporada foi interrompida diversas vezes por conta da covid 19 enfim foi concluída com estreia agendada no streaming da Netflix para o dia 25 de março. Assim como a primeira temporada foi inspirada no livro de Julia Quinn a segunda temporada também se baseia no Livro da escritora; "O Visconde que me amava" agora é a vez de Anthony encontrar uma esposa, a Netflix liberou uma prévia da segunda temporada além de diversas fotos:


Já sabemos que Simone Ashley ( a conhecida Olívia Hanan de Sex Education da Netflix) foi a escolhida para ser o par de Anthony (Jonathan Bailly).

Simone Ashley em mais uma imagem divulgada pela Netflix

 

Quem estará na segunda temporada e quem não estará?


Para a tristeza dos fãs da série a Netflix anunciou que o protagonista da primeira temporada Simon- duque de Hastings não estará presente, mais sua esposa Daphne estará na segunda temporada. Quem aí vai sentir falta de Simon na tela?



Mais alguém triste aí? Simon não estará na segunda temporada!

 

Novidades

A Netflix ainda anunciou que a série terá uma terceira e quarta temporada, ao que parece Bridgerton seguirá aos romances de Julia Quinn. A terceira temporada será baseada em "Um perfeito Cavaleiro" que mostra Benedict se apaixonando por Sophie Beckett, filha de um conde forçada a trabalhar como empregada. A quarta temporada será inspirada em "Os segredos de Colin Bridgerton" que irá narrar o relacionamento de Collin com Penélope Featherigton quando ele retornar a Ton.

Familia Bridgethon

Fiquem ligados aqui no (Teoria) assim que surgir novidades, nós traremos para vocês!

 


46 visualizações0 comentário
bottom of page