Deadpool quase participou de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'



Michael Waldron roteirista de 'Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura' revelou que houve a possibilidade de Deadpool fazer uma participação especial no filme.


Deadpool interpretado por Ryan Reynolds, é um personagem da Marvel que ainda não apareceu no Universo Cinematográfico da Marvel após a aquisição da 21st Century Fox pela Disney. Enquanto muitos esperavam que ele aparecesse na sequência de Doutor Estranho, uma participação especial não se concretizou.


Tudo o que você precisa saber sobre o MCU antes de assistir Doutor Estranho 2


Em uma entrevista recente para a ComicBook.com, o roteirista Waldron afirmou que Deadpool foi até considerado para uma participação especial durante a fase de desenvolvimento do longa. “Sim, conversamos sobre isso”, disse Waldron. “Acho que conversamos sobre tudo neste filme. Então, seria uma loucura não levantar isso, mas no final das contas não parecia... simplesmente não parecia o lugar certo. Mas sim, é claro que conversamos sobre isso.”


Antes do lançamento do filme, Reynolds negou que Deadpool faria uma aparição – o que enfrentou escrutínio após as negações de Andrew Garfield sobre seu envolvimento em 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa'


Falando à Variety em fevereiro, Reynolds disse: “Estou prometendo, não estou no filme”.


 

18 visualizações0 comentário