De acordo com Sharon, Novo álbum de Ozzy Osbourne deve chegar em setembro
top of page

De acordo com Sharon, Novo álbum de Ozzy Osbourne deve chegar em setembro


Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne CRÉDITO: Jeff Kravitz

Segundo a esposa do lendário músico, Sharon, o novo álbum de Ozzy deve ser lançado em setembro.


Ela deu a notícia durante uma conversa no programa The Graham Norton Radio Show, gravado em abril. Confira detalhes abaixo.


"Ele é bom. Ele é muito, muito bom.” Sharon disse, observando sua recente luta contra o COVID. “Ele terminou outro álbum que será lançado em setembro. E aí estamos".


“Ele está ocupado no estúdio. Ele ainda escreve e canta, e isso o deixa muito feliz... Ele nunca vai parar de cantar e escrever. Construímos para ele um grande estúdio aqui [na casa no Reino Unido], para que ele possa fazer tudo em casa. E ele mal pode esperar para voltar, para ser honesto com você.”


Em abril, Ozzy revelou que seu último disco estava pronto e seria lançado ainda este ano. “Estou muito feliz em informar a todos que terminei meu novo álbum esta semana e o entreguei à minha gravadora Epic Records”, disse ele em um post na época.


Ele acrescentou: “Vou compartilhar todas as informações sobre o álbum e seu próximo lançamento com vocês nas próximas semanas”.


Durante sua conversa com Norton, Sharon também falou sobre como ela e o lendário cantor estão voltando para sua propriedade em Buckinghamshire.


“Estou de volta aqui [no Reino Unido] por três semanas agora”, disse ela na entrevista. “E então eu vou para casa novamente para três e depois volto aqui para um par. Então vou e volto até o Natal até nos mudarmos para cá permanentemente.


“Estou trazendo meu marido de volta. As crianças são tão americanas que não querem voltar aqui. Então somos apenas Ozzy e eu.”


O lançamento mais recente do frontman do Black Sabbath foi 'Ordinary Man' de 2020.

32 visualizações0 comentário
bottom of page