top of page

'Conversando com um Serial Killer: Canibal de Milwaukee', já tem estreia confirmada na Netflix

A produção chega no catálogo de streaming no dia 7 de outubro

Crédito: Netflix

A Netflix anunciou para o dia 7 de outubro a estreia da terceira temporada da série documental 'Conversando com Serial killer', o maníaco escolhido dessa vez, foi Jeff Dahmer. A série documental é dirigida por Joe Berlinger, que também foi o responsável pelas duas sequências anteriores, 'Conversando Com um Serial Killer: Ted Bundy' e 'Conversando com um Serial Killer: O Palhaço Assassino'.


A produção promete adentrar ainda mais na vida do assassino trazendo revelações inéditas sobre o polêmico caso através de entrevistas e novas imagens.

 


 


'O Canibal de Milwaukee' vai abordar os acontecimentos de 1991, a prisão de Dahmer até seu julgamento. Nesse período ele matou 17 jovens sem levantar suspeita da polícia. A Netflix também lançou esse mês a série 'Dahmer', que logo foi parar no top 10 da plataforma e segue como uma das produções mais assistidas da plataforma. Por outro lado, a série vem recebendo algumas críticas de familiares de vítimas do serial Killer.


A atuação de Evan Peters, deixa a coisa ainda mais perturbadora, por sinal, foi muito elogiada pela crítica especializada. Para quem não sabe, Evan também atua como produtor executivo ao lado de Ryan Murphy.


'Dahmer' está entre os assuntos mais comentados das redes sociais, e serve como uma ótima pedida para aquecer os nervos para a próxima série documental 'O Canibal de Milwaukee' que estreia semana que vem na Netflix.

 


 

Confira o trailer abaixo:


 



65 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page