Confira Arcade Fire e David Byrne no emocionante cover de "Give Peace A Chance"
top of page

Confira Arcade Fire e David Byrne no emocionante cover de "Give Peace A Chance"

Atualizado: 30 de ago. de 2022


Arcade Fire e David Byrne fizeram um cover da música de protesto da Plastic Ono Band "Give Peace A Chance" na última noite de quatro shows beneficentes em prol da Ucrânia em Nova York.


A banda canadense se juntou ao lendário solista e ex- vocalista do Talking Heads para a interpretação do single de 1969 de John Lennon e Plastic Ono Band na noite do dia (21 de março) no Bowery Ballroom.


A apresentação encerrou a passagem do Arcade Fire em Nova York que arrecadou dinheiro para o Plus1 Ukraine Relief Fund. Inicialmente, a banda anunciou um show de última hora no Ballroom na sexta-feira (18 de março), dizendo que os participantes poderiam pagar o que pudessem.



Mais shows espontâneos do tipo pague o que você puder seguiram no fim de semana até o show da noite do dia 21, no qual Byrne fez uma aparição especial, assim como o ator Mike Myers.




Myers fez um discurso político antes do bis, que viu o Arcade Fire tocar "Wake Up" e a inédita 'Unconditional I (Lookout Kid)' de seu próximo álbum 'We'.


“Você pode ter o governo que quiser, mas uma vez que você perde a democracia, você está fodido. E assim, para o povo da Ucrânia, eu só quero dizer continuem lutando, nós os apoiaremos. A democracia é o caminho a seguir”, disse.


“Meus pais lutaram contra os fascistas na Segunda Guerra Mundial, isso é uma coisa real. Só quero dizer que todos nós dormimos. Todos nós já estivemos na hibernação do Covid. E agora senhoras e senhores – é hora de acordar.”

 





40 visualizações0 comentário
bottom of page