Confira a faixa-título do novo disco do Foals, 'Life Is Yours'
top of page

Confira a faixa-título do novo disco do Foals, 'Life Is Yours'

Atualizado: 29 de ago. de 2022



A banda inglesa Foals, apresentou a faixa-título do seu próximo álbum 'Life Is Yours' durante um show em Newcastle que aconteceu está semana.


O sétimo disco do grupo formado em Oxford, tem previsão de ser lançado em 17 de junho de 2022. Atualmente o Foals está em uma turnê pelo Reino Unido, onde também tocaram os singles lançados anteriormente "Looking High", "2am" e "Wake Me Up".



Em uma entrevista recente o vocalista Yannis Philippaks explicou a faixa-título como um bálsamo tropical e trance, evocando o que ele chamou de "um otimismo e conforto após um período sombrio".


“Esta é a nossa ideia de um disco saindo,” Philippakis continuou sobre o álbum como um todo. “Estávamos pensando em festas, baladas e ficar bêbados no ônibus às 2 da manhã tentando chegar em casa. Tudo: a excitação antes de sair, o encontro com os amigos, o abandono selvagem. 'Quem tem os pingers? Onde estamos indo?' Isso é todo esse excesso juvenil de sair.”


O baterista Jack Bevan acrescentou: “É um disco de festa de verão beijado pelo sol com muito coração. Se eu não estivesse na banda, eu gostaria de ouvir esse tipo de disco depois de tudo que passamos.”


Confira a performance da faixa aqui:


 








Tags:

32 visualizações0 comentário
bottom of page