Foals solta o novo single "2am" e anuncia o novo álbum 'Life Is Yours'
top of page

Foals solta o novo single "2am" e anuncia o novo álbum 'Life Is Yours'


Os ingleses do Foals, soltaram sua mais nova faixa intitulada "2am" que antecede o lançamento do novo disco 'Life Is Yours', o ano passado a banda lançou a canção 'Wake Me Up', inclusive a mesma atingiu a posição de 12º na lista de melhores músicas de 2021 da NME, descrita como "a sequência espiritual de momentos mais dançantes como 'My Number' e 'In Degrees', mas, na verdade, é a música mais vibrante e totalmente realizada, àquela canção que eles sempre ameaçaram escrever.”


Falando sobre o último lançamento, o vocalista Yannis Philippakis disse:

“Musicalmente '2am' é uma das músicas mais pop que já escrevemos. Trata-se de ciclos repetitivos de comportamento destrutivo, com os quais acho que muitas pessoas podem se identificar, e certamente é uma expressão de algo com o qual luto. Há algo catártico em expressar esse sentimento para essa música otimista que tem uma sensação de liberação e esperança de resolução.”


Você pode ouvir aqui:

Uma declaração sobre o próximo álbum do Foals, descreve que disco ainda não recebeu uma data de lançamento e que o grupo começou a gravar o álbum em seu espaço de ensaio no sul de Londres no inverno opressivo e de bloqueios de 2020.


“Eles gravitaram muito naturalmente para escrever músicas com zelo pelo escapismo: energia propulsiva, melodias ensolaradas e temas líricos transportantes, tanto em termos de tempo quanto de espaço. Não foi apenas uma fuga do confinamento do momento, mas também abriu uma janela para um futuro em que a emoção comum dos shows ao vivo seria novamente uma realidade", diz a declaração.

 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com



 

21 visualizações0 comentário
bottom of page