Coachella 2022: Confira o line-up e saiba como assistir ao festival
top of page

Coachella 2022: Confira o line-up e saiba como assistir ao festival

Atualizado: 30 de ago. de 2022



Para nossa satisfação, vamos poder conferir os maiores artistas do Festival Coachella este ano através da transmissão ao vivo oficial do festival, que pode ser acessada através de seu canal do YouTube.


A transmissão ao vivo vai proporcionar aos fãs a incrível experiência do festival em casa, oferecendo imagens originais, incluindo apresentações ao vivo, conteúdo dos bastidores e muito mais.


Quem vai estar na transmissão?

Você vai poder acompanhar shows de artistas headliners como: Harry Styles, Billie Eilish, Swedish, House Mafia e The Weeknd, juntamente com uma série de outros artistas, incluindo Doja Cat, Carly Rae Jepsen, Flume, Arlo Parks, Japanese Breakfast, Maggie Rogers, Lil Baby e mais.


Haverá uma escolha de três feeds de transmissão ao vivo com diferentes artistas se apresentando simultaneamente.


Quais são os horários definidos para o Coachella 2022?


Os horários definidos para o Coachella 2022 já foram confirmados. Você pode ver um detalhamento deles abaixo ou usar o calendário postado na página do Instagram do festival.


Segundo pronunciamento oficial da transmissão, o público poderá acompanhar os shows pelo Youtube a partir das 8h, horário de Brasília, do dia 15 de abril de 2022.




Quem saiu do Coachella?

Faltando apenas algumas semanas para o início do primeiro fim de semana, o headliner Kanye West cancelou sua apresentação no festival. Seu set foi substituído por Swedish House Mafia e The Weeknd que irá realizar um set de encerramento na noite de domingo do festival.


Você ainda pode comprar ingressos para o Festival?

Os dois finais de semana do Coachella estão esgotados no momento, mas você ainda pode entrar na lista de espera.


Como ficou os protocolos da Covid-19?

Segundo a Rolling Stone EUA, o Coachella vai acontecer com capacidade máxima e não exigirá comprovantes de vacinação, testes ou máscaras contra a covid-19.

 

159 visualizações0 comentário
bottom of page