Cinebiografia de Michael Jackson pode estar em desenvolvimento, de acordo com sobrinho
top of page

Cinebiografia de Michael Jackson pode estar em desenvolvimento, de acordo com sobrinho

Atualizado: 6 de out. de 2022

O filme biográfico seria uma forma de reformular as acusações feitas contra o músico, segundo TJ Jackson

Michael Jackson em 1988. CRÉDITO: Gary Gershoff/Getty Images.

Segundo TJ Jackson, sobrinho do falecido Michael Jackson, uma cinebiografia sobre a vida do ícone do pop estaria em desenvolvimento.

 


 

TJ, filho do irmão de Michael, Tito, afirma que um filme sobre o músico “vai acontecer”, conforme foi divulgado pelo Daily Mirror.


O cantor teria dito à publicação que uma nova cinebiografia era necessária para reformular as alegações “terríveis” feitas contra Michael.


Não ficou claro se o filme de que TJ fala é o mesmo que a cinebiografia em desenvolvimento, com Graham King, de Bohemian Rhapsody.


Eu acho horrível, para ser honesto. Acho muito triste”, disse Tito sobre as acusações feitas ao tio.


“Acho de certa forma nojento porque o que vende neste mundo é a negatividade. As pessoas gostam de fofoca, as pessoas gostam de escândalos. Meu tio não está aqui para se defender, então ele é um alvo fácil. Ele sempre foi um alvo fácil, porque estava sempre quieto.”


Ele acrescentou: “Mas agora que ele não está mais conosco, não poderia haver um alvo mais fácil. Todo mundo sabe quem é Michael Jackson. Portanto, é uma história fácil de vender. Mas eu realmente acredito que a verdade sempre vence.”

 


 

TJ ainda falou sobre o impacto que ele acredita que Michael e o Jackson 5 tiveram na indústria da música, dizendo que isso deve ter foco no novo filme.

Janet e Michael Jackson no Grammy Awards 26 de fevereiro de 1993. CRÉDITO: John Barr/Liaison

“A importância que minha família teve na cultura negra primeiro, os negros, e permitir que pessoas de todas as nacionalidades idolatrem uma família negra ou figuras negras é algo que acho que se perde”, disse ele.


“Tornar-se, você sabe, símbolos sexuais para nossa grande banda e número um, no início dos anos 70 como crianças negras é uma conquista incrível. Essa história precisa ser ampliada na minha opinião. Então eu acho que haverá uma história de Jackson, um filme biográfico.”

 


 

Um filme biográfico de Michael Jackson intitulado Michael foi anunciado no início deste ano, que deve ser distribuído pela Lionsgate globalmente.

 

27 visualizações0 comentário
bottom of page