top of page

Cineasta provoca Terrifier 3 ainda mais gore

Atualizado: 23 de nov. de 2022

"será incrivelmente sangrento"

Imagem Reprodução

 


 

O polêmico 'Terrifier 2', filme que viralizou nas redes sociais e internet por fazer pessoas passarem mal nos cinemas, pode ganhar uma sequência ainda mais brutal, segundo diretor Damien Leone.


Leone forneceu alguns detalhes da parte 3 do filme que apresenta um palhaço assassino em um post compartilhado no Twitter, confira abaixo:


"Eu vou dizer isso… Terrifier 3 vai começar exatamente do final da parte 2 e será incrivelmente sangrento", escreveu.

Terrifier 2, longa dirigido por Damien Leone, sequência do filme de 2016. A trama, agora, segue dois irmãos sendo perseguidos pelo ressuscitado Art The Clown (David Howard Thornton), na noite de Halloween.

 


 

Porém, após o lançamento do filme nos EUA em 6 de outubro, as cenas sanguinolentas e perturbadoras fizeram algumas pessoas passarem mal, levando a alguns incidentes relatados envolvendo os serviços de emergência.


O filme contou com um orçamento relativamente baixo, de US$250 mil, e já arrecadou mais de US$5 milhões nos cinemas.


Sobre as cenas pesadas do filme, o produtor Steve Barton, compartilhou um aviso nas redes sociais, escrevendo: “Este filme contém cenas de violência gráfica e representações brutais de horror. Os espectadores com coração fraco, propensos a tonturas ou estômagos fracos são aconselhados a ter extrema cautela. Já houve vários casos de desmaios e vômitos nos cinemas. Para aqueles que optaram por continuar, você foi avisado."

 


 

'Terrifier 2' ainda não tem uma data confirmada para estrear no Brasil, entretanto, A2 anunciou recentemente que o filme vai chegar por aqui - e possivelmente nos cinemas.

44 visualizações0 comentário
bottom of page