Cinco anos sem Chris Cornell, confira algumas das homenagens prestadas ao músico
top of page

Cinco anos sem Chris Cornell, confira algumas das homenagens prestadas ao músico

Atualizado: 8 de out. de 2022


Chris Cornell em 2017. CRÉDITO: Kevin Winter/Getty Images.

 


 

Soundgarden, Rage Against The Machine estão entre os nomes que prestaram homenagens ao quinto ano sem Chris Cornell, ao lado da esposa do falecido vocalista, Vicky Cornell.


O Soundgarden compartilhou um post emocionante com belas palavras no Instagram na terça-feira (17) para saudar o lendário vocalista da banda.


“Chris, cinco anos sentimos sua falta, você tem amor, você tem paz, você tem a eternidade. Amor e paz para todos os irmãos e irmãs do Soundgarden”, escreveu a banda.

 


 


Vicky também postou algumas homenagens na página oficial do Instagram de Cornell.

“Cinco anos atrás, Chris subiria ao palco pela última vez”, escreveu ela na primeira. “Foi seu show final, sua performance final – mas ninguém sabia disso na época. Eu vi a citação 'você nunca sabe quando a última vez será a última vez' e isso soa muito verdadeiro. Se você me dissesse antes que fosse subir no palco naquela noite fatídica, e que a noite terminaria daquela maneira – eu nunca teria acreditado em você.


“Ninguém que conhecesse Chris saberia. Em nossa vida tudo tem uma última vez – mas no momento, você nunca sabe que será a última vez – até que esteja olhando para trás. Chris viveu o momento e não deu nada como garantido. Esquecemos como a vida é frágil, como os relacionamentos são fluidos e como as coisas podem mudar em um minuto. Nunca perca uma oportunidade de dizer a alguém que você a ama – Chris nos disse todos os dias.”


Ela continuou: “Para todos os fãs dele – por favor, saibam que ele te amava tanto quanto você o ama. Ele ficou muito grato por poder fazer música, se apresentar em todo o mundo, ter sua música e letras tocando seu coração e impactando suas vidas. Ele adorava receber amor de todos vocês.”

 



 

O guitarrista do Rage Against The Machine e também membro do Audioslave, Tom Morello, postou uma imagem em preto e branco de Cornell, escrevendo: “Cinco anos atrás hoje. Sinto sua falta amigo.”


Chris Cornell tirou a própria vida em 18 de maio de 2017. Ele tinha 52 anos.


No início deste ano, Vicky Cornell confirmou que o espólio de Cornell está planejando lançar um segundo volume de covers que o músico gravou antes de sua morte.


Segundo Vicky, a próxima coleção foi masterizada pelo falecido cantor, mas não sequenciada. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada.

 

29 visualizações0 comentário
bottom of page