Cillian Murphy revela estar pronto para um filme de 'Peaky Blinders': "se houver mais história"
top of page

Cillian Murphy revela estar pronto para um filme de 'Peaky Blinders': "se houver mais história"


Cillian Murphy retorna pela última vez como Tommy Shelby. CRÉDITO: BBC

Com o fim da aclamada série Peaky Blinders, que chegou na sua última temporada (6ª), esse ano pela BBC, especulações sobre um possível filme baseado na série começou a ser discutido.


E parece que Cillian Murphy ficou animado com a novidade. O ator que interpreta Tommy Shelby na série disse "estar animado" quanto qualquer um para ler o roteiro desse filme sobre Peaky Blinders.


O criador Stephen Knight, parece saber muito bem o quer fazer a seguir: “Sei qual é a história e estou escrevendo no momento”, disse ele recentemente, acrescentando: “É uma história muito específica, baseada em uma história real da Segunda Guerra Mundial e será contada no estilo Peaky .”


Já Murphy disse ao Deadline: “Eu ficaria tão animado quanto qualquer um para ler um roteiro. Mas acho que é bom que todos tenham uma pequena pausa. Isso é sempre uma coisa saudável e então podemos reagrupar.


Steve é ​​um escritor insanamente ocupado e requisitado, mas sei que ele adora escrever Peaky acima de tudo. Ele adora. Então, acho que quando chegar a hora, se houver mais história a ser contada, estarei lá.”


A 6ª temporada de Peaky Blinders já está disponível na Netflix.




 

89 visualizações0 comentário
bottom of page