top of page

Cillian Murphy fala sobre longas cenas de nudez em 'Oppenheimer'; confira

Murphy interpreta o cientista J. Robert Oppenheimer, conhecido como o “pai da bomba atômica”, no próximo filme de Christopher Nolan.

Cillian Murphy em 'Oppenheimer'. CRÉDITO: YouTube


Cillian Murphy, o protagonista de Oppenheimer, abordou as cenas de sexo presentes no próximo filme, revelando que apresentará "nudez explícita" por parte do elenco principal.


No aguardado filme biográfico de Christopher Nolan, Murphy interpreta o cientista J. Robert Oppenheimer, reconhecido como o "pai da bomba atômica" devido ao seu papel no Projeto Manhattan. O lançamento do filme está previsto para o dia 21 de julho de 2023.



Nolan já havia descrito o filme como "uma espécie de filme de terror" e provocou partes de seu enredo, e Murphy agora lançou mais luz sobre um aspecto particular do longa.


Em uma conversa com o jornal The Guardian, o astro de Peaky Blinders, revelou que o longa apresenta "longas cenas de nudez total", embora Murphy tenha dito: “Estou sob estrita instruções para não dar nada.”



Discutindo 'testes de química' antes de algumas cenas com a esposa na tela, Emily Blunt, que ele descreve como "bastante rude", Murphy acrescentou: "Eles colocaram dois atores em uma sala para ver se havia alguma faísca. Não sei que métrica eles usam, e parece tão absurdamente bobo, mas às vezes você tem uma química e ninguém sabe por quê.


“Você pode ficar imediatamente vulnerável e aberto e tentar coisas. Houve momentos em que me lembro de dizer: 'Eu não poderia ter feito isso se não fosse com você.'”



Oppenheimer está previsto para ser o filme mais longo de Christopher Nolan, com uma duração de quase três horas. Além disso, será o primeiro filme classificado como R pelo diretor desde Insomnia, lançado em 2002.


Recentemente, Nolan também mencionou que existe uma "relação interessante" entre os finais de Oppenheimer e seu filme de 2011, A Origem.

319 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page