top of page

Cemitério Maldito: A Origem lança trailer sinistro; confira

A data de lançamento do filme está marcada para 6 de outubro.

Imagem Divulgação


Foi divulgado um trailer envolvente e repleto de suspense para o filme "Cemitério Maldito - A Origem", baseado na obra de Stephen King. No vídeo, os personagens começam a notar algo perturbador ao seu redor. Assista ao trailer abaixo.


"Cemitério Maldito: A Origem" é dirigido por Lindsey Anderson Beer e o roteiro é coescrito por ela junto com Jeff Buhler. A data de lançamento do filme está marcada para 6 de outubro.



Confira a sinopse do filme:


Em 1969, Jud Crandall sonha em deixar sua cidade natal de Ludlow, Maine, para trás, mas logo descobre segredos sinistros enterrados e é forçado a enfrentar uma história familiar sombria que o manterá para sempre conectado a Ludlow. Jud e seus amigos de infância devem lutar juntos contra um antigo mal que tomou conta da cidade desde sua fundação e, uma vez descoberto, tem o poder de destruir tudo em seu caminho. Baseado no capítulo não contado do romance arrepiante de Stephen King, Cemitério Maldito: A Origem é uma prequela aterrorizante e a história não contada de por que às vezes a morte é melhor…


Explorando um capítulo não revelado do sinistro romance de Stephen King, 'Cemitério Maldito: A Origem' se apresenta como um prelúdio aterrorizante que desvenda a história por trás da assustadora ideia de que, por vezes, a morte pode ser uma escolha mais sensata.


No elenco do novo filme, encontramos Jackson White no papel da versão jovem de Jud Crandall, Jack Mulhern de "Mare of Easttown," Forrest Goodluck de "O Regresso," Natalie Alyn Lind de "The Gifted," a veterana Pam Grier de "Jackie Brown," e a estreante Isabella Star LaBlanc.


Veja o trailer:



14 visualizações0 comentário
bottom of page