'Casa Gucci' do diretor Ridley Scott estreia dia 25 novembro nos cinemas brasileiros



Casa Gucci o mais novo projeto cinematográfico do exuberante diretor Ridley Scott, chega aos cinemas agora no fim de novembro (dia 25) e traz em seu elenco a estonteante Lady Gaga e o talentoso Adam Driver ao lado de Salma Hayer, Jared Leto e Al Pacino.


O filme é baseado no livro: 'Casa Gucci: Uma História de Glamour, Ganância, Loucura e Morte', de Sara Gay Forden. Gaga vai viver na pele de Patrizia Reggiani a esposa de Mauricio Gucci, ex-diretor da grife Gucci que foi assassinado a mando da esposa. A narrativa do filme vai partir do ponto de quando Patrizia conhece Mauricio (interpretado por Adam Driver) e passa a viver todo o glamour da família Gucci. O relacionamento do casal foi movido por desentendimentos, brigas e traições, o que impulsionou e motivou o crime. Patrizia não aceitou a separação e o fato de ter sido trocada e encomendou a morte do marido.


Ela foi condenada a 29 anos de prisão, cumpriu 18 anos e foi liberada por bom comportamento, Lady Gaga não teve nenhum contato com Patrizia para desenvolver a personagem, mas a entrega ao papel foi intensa, que ela disse em entrevistas que ainda carrega a sombra da personagem consigo mesmo depois de meses ter terminado as gravações.


Lady Gaga se destacou nos cinemas no papel de Ally em 'Nasce Uma Estrela' de 2018.


Já, Adam Driver apareceu no ótimo 'História de Um Casamento' de 2019, o ator também protagonizou o filme Annette de 2021, interpretando o papel de Henry McHenry.

 

Filme: Casa Gucci

Data de Lançamento: 25 de novembro de 2021 (Brasil)

Diretor: Ridley Scott

Roteiro: Becky Johnston; Roberto Bentivegna

Duração: 2h 37m

Elenco: Lady Gaga, Adam Driver, Jered Leto, Salma Hayer, Al Pacino e Jeremy Irons





 

VEJA O TRAILER DO FILME ABAIXO:


 

Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror, adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura. marce.almeidasilvaa@gmail.com



 


23 visualizações0 comentário