top of page

Carice van Houten, estrela de Game Of Thrones, defende spin-off de Melisandre

"Você sabe, eu poderia continuar para sempre sobre isso"

Melisandre em 'Game of Thrones'

 


 

Carice van Houten, estrela da série de sucesso Game Of Thrones, saiu em defesa de um spin-off baseado em sua personagem Melisandre.



A atriz, que deu vida a personagem que também ficou conhecida como Mulher Vermelha, defendeu seu ponto de vista durante uma conversa recente com o Digital Spy.

 


 

“Eu [voltaria]? Se o enredo for bom – sim, por que não?” disse Van Houten. “Mas eu acho que seria mais divertido mostrar uma jovem Melisandre, ou uma criança Melisandre – realmente ir fundo em suas rotas escravas, porque é tudo muito… você sabe, eu poderia continuar para sempre sobre isso.


“Mas há um tipo interessante de enredo lá, e acho um pouco chato me arrastar novamente. Eu acho que é mais legal ter outro ator fazendo isso. Mas, você sabe, eu não diria não.”


Na série da HBO, Melisandre revelou ter séculos de idade, apesar de sua aparência jovem, o que significa que ela poderia aparecer em uma série prequel ambientada centenas de anos antes de Game Of Thrones.

 


 

Questionada se ela gostaria de liderar sua própria série spin-off, ela respondeu: “Talvez”, antes de acrescentar brincando: “Vai ser um show divertido. Um barril de risadas.”

Carice van Houten. CRÉDITO: Getty Images

Recentemente, a HBO, confirmou que o segundo ano da série prequela do universo de GOT, House Of The Dragon, não será lançada antes de 2024. A primeira temporada da série, baseada nos escritos de George RR Martin, viu seu desfecho no domingo (23 de outubro), com episódio 'A Rainha Negra', que acendeu a chama da guerra civil Targaryen conhecida como Dança dos Dragões.


Portanto, assim como muitos esperavam uma segunda temporada para 2023, isso não vai acontecer, segundo o diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys, disse ao Vulture: “Não espere isso em 23, mas acho que em algum momento de 24”.


Ele acrescentou: “Estamos apenas começando a montar o plano e, como da última vez, há muitas incógnitas. Não é para ser tímido ou secreto, mas você não quer dizer que estará pronto nesta data, e então você precisa movê-lo.”



100 visualizações0 comentário
bottom of page