top of page

Canal peruano Zero Live antecipa possíveis shows do Metallica no Brasil

O jornalista Jayro Liberato Huaranga, mencionou shows da banda no Brasil para os dias 14 e 16 de novembro

Canal peruano Zero Live antecipa possíveis shows do Metallica no Brasil
Metallica (Foto: Reprodução)


O canal peruano Zero Live chamou a atenção dos fãs brasileiros de metal após uma publicação feita nesta terça-feira (14), inicialmente no X (ex-Twitter). A conta, gerenciada pelo jornalista Jayro Liberato Huaranga, mencionou shows do Metallica no Brasil para os dias 14 e 16 de novembro, além de citar Chile e Argentina.


Embora ainda não haja confirmação oficial, a informação do jornalista peruano coincide com o que o blogueiro brasileiro Daniel Perrone afirmou no final do ano passado. Perrone relatou que o grupo californiano fará duas apresentações no Estádio do Morumbi, nos dias 14 e 16 de novembro de 2024.


"A notícia veio até mim pela icônica torcida Comando Metal Tricolor", escreveu Perrone, especializado em informações sobre o São Paulo Futebol Clube.



Anteriormente, em junho do ano passado, o jornalista José Norberto Flesh, conhecido por antecipar anúncios de shows internacionais, indicou que o Metallica estava "fechado" para tocar no Brasil em 2024.


A "M72 World Tour" promove o décimo primeiro álbum de estúdio do Metallica, "72 Seasons", lançado em 14 de abril. A turnê se destaca por realizar dois shows em cada cidade, apresentando setlists diferentes em cada um dos concertos.




Recentemente, a banda fez uma doação considerável de 100 mil dólares para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul e manifestou a urgência em tomar medidas para restabelecer a vida dos afetados.




115 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page