top of page

BTS vai transmitir ao vivo o show gratuito em Busan, 'Yet to Come in Busan'; saiba mais

Atualizado: 13 de out. de 2022

A apresentação vai apoiar a candidatura da cidade para sediar a Expo Mundial de 2030

Crédito: Big Hit Music

O grupo de K-Pop BTS vai realizar um show ao vivo gratuito em Busan no dia 15 de outubro, para promover apoio a candidatura da cidade sul-coreana de sediar a próxima Expo Mundial de 2030.

 



 

O septeto, que anunciou recentemente um hiato na carreira, vai se apresentar no palco Busan Ilgwang Special para o show especial chamado 'Yet to Come in Busan'. Um evento “live play”, onde os fãs poderão acompanhar em tempo real por telões, será realizado no estacionamento ao ar livre do Terminal Internacional de Passageiros do Porto de Busan simultaneamente.



Os ingressos para esses dois eventos serão gratuitos. Eles serão alocados por meio de uma loteria em duas rodadas de brindes, disse um representante da Big Hit Music ao Korea Herald. Os fãs do conjunto K-Pop que tiverem interesse em presenciar o evento terão que fazer um registro no site de ingressos Interpark e, em seu anúncio no Weverse, a Big Hit Music também elencou que o público precisa pagar as taxas de reserva do Interpark para o evento.

 


 


Além dos eventos presenciais, o show especial 'Yet to Come' será transmitido ao vivo gratuitamente pelo Weverse, ZEPETO e Naver Now.


O BTS foi escalado embaixador da candidatura de Busan para sediar a World City Expo em julho. O prefeito da cidade recentemente fez uma proposta formal ao gabinete presidencial para que seja concedido ao BTS uma alternativa – mas não uma isenção – ao serviço militar do país.

 


 

O grupo atualmente se encontra em uma pausa na carreira. Em julho, o membro J-Hope lançou seu primeiro álbum solo 'Jack In The Box' e encenou uma apresentação emblemática e histórica no Lollapalooza.

 

202 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page