top of page

Blur toca The Ballad Of Darren na íntegra e apresenta B-sides pela primeira vez no show em Londres

Atualizado: 26 de jul. de 2023

A banda segue com suas apresentações intimistas e carregada de emoções.

(Foto de Mairo Cinquetti/SOPA Images/LightRocket via Getty Images)


O Blur segue a todo vapor, com seus shows intimistas e recheados de emoções. A banda que retornou com um álbum agridoce intitulado 'The Ballad Of Darren', que foi lançado no dia 21 de julho, apresentou novas músicas do disco e tocou B-sides, faixas raras e as canções favoritas dos fãs em um show emblemático que aconteceu na noite passada no Eventim Apollo de Londres em Hammersmith.


O show, que viu os veteranos do Britpop tocarem seu novo disco na íntegra, também foi transmitido ao vivo online. Isso marcou uma apresentação relativamente emblemática, já que a agenda de turnês da banda estava distribuída em grande parte em atrações principais de festivais europeus, e tocar para 90.000 fãs por noite em seus dois grandes shows no Estádio de Wembley no início deste mês.



A banda subiu ao palco, apoiada por um quarteto de cordas, com o baixista Alex James descansando em um sofá e fumando enquanto eles tocavam a abertura do álbum 'The Ballad'. Ao tocar o novo disco do início ao fim, eles também tocaram 'The Everglades (For Leonard)', 'Goodbye Albert', 'Far Away Island', 'Avalon' e 'The Heights' ao vivo pela primeira vez.


Veja momentos abaixo:







18 visualizações0 comentário
bottom of page