Blues Pills e Spiders lançam juntos uma incrível versão para "Moonage Daydream" de David Bowie.
top of page

Blues Pills e Spiders lançam juntos uma incrível versão para "Moonage Daydream" de David Bowie.

Matéria por: Alexandre Tiago e Marcello Almeida

Na foto acima as cantoras Elin Larsson (Blues Pills) e Ann-Sofie Hoyles (Spiders).

As bandas Blues Pills e Spiders lançaram hoje (25 de março) um eletrizante cover de "Moonage Daydream" do eterno e saudoso David Bowie- Ouça logo abaixo.


A notícia veio através de uma publicação nas redes sociais das duas bandas, onde elas compartilharam um vídeo com um trecho da versão da música e anunciaram que irão fazer quatro shows juntos em abril de 2022, a legenda ainda diz: "a música pode ser uma viagem incrível. 'Moonage Daydream' de David Bowie é uma dessas canções que te proporciona isso. Aqui está nossa versão para ela. Aproveite o passeio!




Tanto o Blues Pills como Spiders são de origem sueca e estão em atividade desde 2010, e vieram ganhando reconhecimento pelo seu som potente e poder vocálico de Larsson e Hoyles, bem evidenciado nessa ótima versão da música do camaleão do Rock.

Em outra postagem no Instagram ontem (24 de março) o Blues Pills divulgou a turnê conjunta com a banda Spiders e a versão colaborativa de ‘Moonage Daydream’, de Bowie, dizendo "sai amanhã" .


"Para comemorar que finalmente vamos sair em turnê novamente, decidimos fazer um cover de uma música incrível de David Bowie, 'Moonage Daydream'. Estejam preparados para alguma magia do rock cósmico".

Em outros pronunciamentos o Blues Pills divulgou que sua turnê irá passar pelo Brasil no dia 29 de outubro, o que vai marcar a primeira aparição da banda por aqui. O show vai acontecer no Carioca Club, São Paulo. Não ficou claro se a banda Spiders também virá ao Brasil.


"Moonage Daydream" clássico de Bowie faz parte do emblemático 'The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders From Mars', de 1972, que está completando 50 anos de lançamento em 2022. Considerado por muitos o melhor disco de Bowie.


Ouça a versão no Spotify:























 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.



















67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page