top of page

Blake Harrison, ex Pig Destroyer, morre aos 48 anos

Conforme relatado pelo site, Blabbermouth, Harrison faleceu aos 48 anos. Causa da morte ainda não foi revelada.

Black Harrison
Foto: Greg Cristman


Blake Harrison esteve junto da banda de 2006 até 2022, gravando três álbuns com o grupo, Phantom Limb (2007), Book Burner (2012) e Head Cage (2018), além de um single, The Calvarly (2019).


Em suas redes sociais a banda escreveu:


Nos primeiros anos 2000, a banda de Blake, Daybreak, e o Pig Destroyer eram ambas bandas iniciantes e descontentes lutando para estabelecer nossa pegada na cena. Eventualmente, Blake se juntou ao PD no início de 2004, ajudando com a mercadoria na turnê Grind Over UK. Assim começou uma irmandade criativa e amizade que se estenderia por mais de duas décadas, em muitos países e ao longo de vários álbuns.



Blake ingressou no PD como nosso designer de som em tempo integral no período que antecedeu o Phantom Limb. A partir daí, todos aprendemos juntos como fazer uma banda funcionar. Todos compartilhávamos os mesmos valores e crenças básicas no que estávamos fazendo, ao mesmo tempo em que rapidamente nos tornamos uma família unida.


Todos que conheceram Blake o amavam. A luz se curvava ao redor dele. Você só precisava encontrá-lo uma vez. Nós, do Pig Destroyer, somos eternamente gratos pelo tempo que pudemos compartilhar com ele.


Obrigado por tudo, Blake. Obrigado pelas milhões de memórias, risos e histórias. Você está gravado na rocha de nossas vidas.


Deus te abençoe, Blake, seu rapaz arteiro. Te amamos, cara


Quem também homenageou Blake pelas redes sociais foi a banda de metal extremo, Noisem:


É com o coração pesado que temos que dizer adeus ao nosso amigo Blake Harrison hoje. Ele era uma figura constante na cena quando estávamos dando os primeiros passos como uma banda jovem em Baltimore. Blake era sempre ótimo para sair e conversar, e se não fosse pelo encontro casual com ele, não estaríamos onde estamos como banda. Se não fosse por seu entusiasmo e crença em nós como banda, nunca teríamos lançado nosso primeiro disco em um selo ou feito qualquer uma das coisas loucas que se seguiram. Blake e o PIG DESTROYER nos acolheram e nos colocaram em shows incríveis com frequência, o que nos deu um impulso enorme quando precisávamos. Não podemos agradecer o suficiente a Blake por ser o cara gentil, engraçado e generoso que foi ao longo dos anos, e vamos sentir muita falta dele.


Além do Daybreak e Pig Destroyer, Harrison também se apresentou e gravou com Tentacles Of God, Triac, Zealot RIP e Hatebeak.

Tags:

29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page