top of page

Björk apresenta sua nova música meditativa ‘Ovule’; ouça

Atualizado: 19 de set. de 2022

A nova canção é a segunda amostra do 10º álbum da compositora ‘Fossora’ que chega ainda este mês

CRÉDITO: Björk/ YouTube still

A compositora Björk compartilhou um novo single intitulado ‘Ovule’, a canção é a segunda prévia do 10.º disco da cantora islandesa que já está batendo na porta, 'Fossora' tem a previsão de ser lançado em 30 de setembro pela One Little Independent Records.


Seguindo a faixa 'Atopos', a última amostra da artista que apresentou sua própria “definição de amor” em uma forma musical visualmente deslumbrante.


Compartilhando a notícia do lançamento do novo single nas redes sociais hoje (14), Björk explicou “É uma faixa meditativa, sobre nós, os humanos andando por este mundo como amantes e imagino 2 esferas ou satélites nos seguindo.”


“Um acima de nós que representa o amor ideal, um abaixo de nós representando as sombras do amor e nós mesmos caminhamos na terceira esfera do amor real, onde vive o amor cotidiano de segunda-feira de manhã.”


Ouça a nova música de Björk abaixo:


Falando anteriormente sobre o significado por trás de 'Fossora', Björk explicou que o álbum é sobre uma palavra que ela inventou.


Ela disse: “Cada álbum sempre começa com um sentimento que eu tento transformar em som. Desta vez, a sensação foi pousar na terra e enterrar meus pés no chão.”

 


75 visualizações0 comentário
bottom of page