Belle And Sebastian compartilha novo single 'Young And Stupid' com mensagem de Jon Hamm
top of page

Belle And Sebastian compartilha novo single 'Young And Stupid' com mensagem de Jon Hamm


Belle e Sebastian CRÉDITO: Hollie Fernando

Os escoceses do Belle And Sebastian anunciaram seu mais novo single intitulado "Young And Stupid" faixa tirada do seu próximo álbum 'A Bit Of Previous'.


A nova canção vem depois que a banda lançou os singles "Unnecessary Drama" e "Shooting At You" em apoio as vítimas do conflito na Ucrânia.


O single vem com uma mensagem do ator Jon Hamm (Mad Men) em referência à época em que ele e Zach Galifianakis comeram doces no palco com a banda no Bonnaroo Festival em 2015.



“Em 2015 no Bonnaroo, Belle e Sebastian convidou Zach Galifianakis e eu para o palco durante o set para jogar ursinhos de goma na boca um do outro. Então [o vocalista] Stuart [Murdoch] entrou na brincadeira e exigiu uma pegadinha também”, disse Hamm.


“Foi dramático, estúpido e feito com estilo e graça. Eu sei que posso falar por Zach quando digo 'Quero agradecê-los pela inclusão de nós no show deles'. Eu sei que o público estava simplesmente confuso, mas nós estávamos absolutamente encantados. Por favor, aproveitem este novo álbum com um ursinho de goma de sua escolha e pensem com carinho em todos nós.”


O comediante Zach Galifianakis e o ator Jon Hamm jogam ursinhos de goma um no outro no Bonnaroo Music And Arts Festival 2015 em 13 de junho de 2015 em Manchester, Tennessee CRÉDITO: FilmMagic/FilmMagic for Bonnaroo Arts And Music Festival

 

31 visualizações0 comentário
bottom of page