top of page

Barbie, dirigido por Greta Gerwig, se torna a maior bilheteria da história nos EUA para uma diretora

O filme estrelado por Margot Robbie ultrapassou o feito anteriormente alcançado por Frozen II.

Imagem Reprodução.


Ninguém segura a Barbie, filme dirigido por Greta Gerwig, bateu mais um recorde. Na sexta-feira (10), o longa alcançou um marco significativo ao se tornar a produção com a maior arrecadação nos Estados Unidos, sob a direção de uma mulher. Com um total superior a 500 milhões de dólares, o filme estrelado por Margot Robbie ultrapassou o feito anteriormente alcançado por Frozen II, que detinha o recorde com uma soma de 477,4 milhões de dólares.




Barbie, que também conta com a participação de artistas renomados como Ryan Gosling, Simu Liu, America Ferrera e Will Ferrell, encontra-se atualmente em exibição nos cinemas do Brasil. O longa-metragem já alcançou a impressionante marca de 1 bilhão de dólares em arrecadação global nas bilheteiras ao redor do mundo.


Recentemente, o chefe da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, revelou que o filme só deve estrear no catálogo da HBO Max em dezembro. A Warner tem razões sólidas para prolongar a presença de Barbie nas telonas, visto que o filme está se tornando rapidamente o maior sucesso do ano em Hollywood.



104 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page