top of page

Barbie, de Greta Gerwig, causou falta global de tinta rosa

"Barbie" está previsto para ser lançado no Brasil em 20 de julho.

Imagem Reprodução.


Barbie, um dos filmes mais aguardados deste ano, é conhecida por seus vibrantes cenários e figurinos rosa. Em entrevista à Architectural Digest, a diretora Greta Gerwig e a desenhista de produção Sarah Greenwood revelaram que a produção do filme levou a uma escassez global temporária de tinta rosa.


Manter a 'criança' era fundamental”, afirmou Gerwig ao site. “Eu queria que os rosas fossem muito brilhantes e tudo fosse quase demais.”



Greenwood lembrou vividamente como a concepção de cenários otimistas desencadeou uma intensa demanda global pela tonalidade de tinta fluorescente da marca Rosco. "Foi engraçado como o mundo inteiro ficou sem rosa", elogiou a artista com uma risada.


Embora as repercussões tenham sido notáveis, Greta explicou que os elementos foram meticulosamente elaborados para capturar a essência do que a encantava quando era criança e brincava com sua Barbie.



Margot Robbie e Ryan Gosling dão vida às versões "clássicas" de Barbie e Ken no filme Barbie, enquanto outros bonecos são retratados por nomes notáveis ​​como Dua Lipa, Hari Nef (Transparent), Emma Mackey (Sex Education), Ana Cruz Kayne (Little Women), Sharon Rooney (My Mad Fat Diary), Issa Rae (Insecure), Kate McKinnon (Saturday Night Live), Nicola Coughlan (Bridgerton) e Alexandra Shipp (X-Men: Apocalypse).


"Barbie" contará com a participação dos atores Emerald Fennell e Michael Cera interpretando os personagens Midge e Allan, respectivamente. Além disso, haverá outros atores conhecidos que interpretam personagens humanos, como America Ferrera, Ariana Gleenblatt, Helen Mirren, Will Ferrell, Connor Swindells e Jamie Demetriou.


A direção do filme ficou por conta da cineasta Greta Gerwig, conhecida por seus trabalhos em "Adoráveis ​​Mulheres" e "Lady Bird". Greta Gerwig, indicada ao Oscar, também será responsável pelo roteiro em parceria com Noah Baumbach.


"Barbie" está previsto para ser lançado no Brasil em 20 de julho.

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page